quarta-feira, 24 de abril de 2013

CONFIRA AS NOVAS TENDENCIAS DE MECHAS NO R&R BEAUTY


Sabe o que significa Color 3D, Sun glam, Balayage solar e Glaçagem? São as novas tendências em mechas para cabelos!

Color 3D

Combinação de cores e formas que dão profundidade e não deixam o cabelo sem vida, resultando numa cor suave e bem natural. Nessa técnica as mechas são internas, portanto, a raiz não fica marcada. Os tons devem ser harmoniosos: cor escura na parte da raiz, no meio uma cor intermediária e nas pontas, cor mais clara.

Sun glam
É uma fusão do reflexo de papel com a ação natural do sol e a técnica ombré hair. O efeito dá movimento aos cabelos e revela melhor o corte. Primeiramente são feitos os reflexos com papel, depois machas finas são clareadas criando um fundo com brilho e por último mechas mais largas e aleatórias.

Mechas texanas

Essa é a versão moderna do ombré hair, mas as mechas são feitas por baixo. O degradê fica sutil com efeito sombreado na linha do nariz até as pontas, podendo ter quatro nuances misturadas. O cabelo é separado em quatro partes, seis dedos abaixo da raiz são clareados com uso do papel alumínio e depois é aplicada uma tinta platinada em tudo.

Saint-tropez

São mechas que têm aspecto de transparência, começando na raiz e abrindo para o loiro claro nas pontas, dando um efeito degradê que vai do tom escuro até o mais claro. Os fios são separados em mechas fininhas, em seguida aplica-se um descolorante na raiz e pontas. Após isso, estas pontas serão desfiadas com pente, e por fim, é usado um tonalizante no cabelo inteiro para deixar a cor intensa.

Full Collor

Nessa técnica são usados quatro ou cinco tons diferentes em degradê, criando contrastes bastante intensos para dar movimento e cor personalizada aos fios. A cabeça é totalmente envolvida por rolinhos (Roller Meches Colors), intercalando-se vários tons entre eles.

Luzes montadas

É um efeito montado com vários tons, onde as mechas são bem claras e marcadas por dentro do cabelo. As luzes ficam sobrepostas, deixando o cabelo luminoso. Nesse processo as mechas são selecionadas e clareadas, determinando assim, onde haverá luminosidade.

Glaçagem

Clareamento do meio e ponta dos fios, a impressão é de que o cabelo cresceu e a raiz está na cor natural. A partir do queixo as mechas são selecionadas e desfiadas com pente. Depois, é aplicada água oxigenada de 20 e 30 volumes.

Surfer girl

Esse é o cabelo de praia com as pontas bem mais claras que a raiz. O efeito é marcado ou em degradê, contrastando intensamente a raiz e as pontas. Mechas largas são separadas, depois aplica-se o descolorante, repetindo o processo 3 vezes com água oxigenada de no máximo 30 volumes.

Balayage solar


Mechas que suavemente estão distantes da raiz, sendo mais claras nas pontas fazendo um mix de mechas douradas com outros tons mais claros. Divide-se o cabelo em cinco partes, o produto é aplicado com quatro quatro centímetros de distância entre as mechas, deixando agir até que fique no tom desejado.

New ombré hair

As pontas são claras com luzes bem finas próximas da raiz criando um efeito degradê. A raiz é natural com mechas tão finas que quase nem dá pra perceber. Elas vão clareando aos poucos até o fim do comprimento. Mechas finas são feitas da raiz até as pontas. Depois, uma mecha grossa é eriçada com auxilio do pente e descolorida. Finalmente, aplica-se uma coloração na raiz, que é penteada até onde o efeito deve começar.

Qual estilo de mechas você mais gostou? Passe no R&R beauty mude seu visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário