quinta-feira, 4 de outubro de 2012

R&R BEAUTY APOSTA NAS TENDÊNCIAS DE PENTEADOS PARA O PRIMAVERA - VERÃO 2012 / 2013

Com o início do circuito fashion brasileiro para os lançamentos para a temporada primavera-verão 2012 / 2013, não foram somente as tendências de moda para roupas, bolsas e sapatos que foram apresentadas, as tendências de cabelos verão 2013 também começam a despontar, e como em outros setores da moda, há modelos, cores e cortes para todos os gostos e estilos pessoais.



A época mais quente do ano sempre traz um clima mais leve e festivo que acaba refletindo na moda, e para a próxima temporada verão 2013 não foi diferente, os cabelos vêm ora soltos, com cores e formatos naturais, com os castanhos predominando; ora vêm em penteados elaborados, deixando a aparência feminina muito mais delicada.



Para o dia a dia vai valer a pena investir em um dos muitos modelos de coques (que ainda continuam em alta no verão 2013), os formatos mais fofos e desalinhados seguem reinando, e vêm acompanhados por tiaras, flores e faixas, que serão amarradas e terão as pontas caídas nas costas. E para a noite invista nos coques elaborados, com topetes e volumes.



E caso você prefira um rabo de cavalo ao invés de um coque, retire a chapinha da gaveta e aposte no rabo de cavalo bem liso e esticado, tanto para o dia a dia quanto para eventos noturnos ou festas sofisticadas.



No quesito corte de cabelo, os cortes bem curtos dividiram espaço com os cabelos bem compridos. Pelo menos na próxima estação o comprimento médio não terá muito destaque, por isso, se seus fios estão médios, alongue-os com apliques, ou corte-os bem curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário