terça-feira, 9 de outubro de 2012

R&R BEAUTY PROPORCIONA UM OLHAR EXUBERANTE COM A TÉCNICA DE PERMANENTE DE CÍLIOS

Um dos requisitos necessários para evidenciar um olhar é estar com os cílios bem alongados e volumosos. Para isso, as mulheres abusam de artefatos da maquiagem como o rímel, curvex e, até mesmo, os cílios postiços. Mas elas bem sabem que com a rotina intensa, às vezes não sobra tempo para retocar a maquiagem e ficar com eles impecáveis.


Aí, uma boa saída pode ser o permanente de cílios!
A Tecnóloga em Estética e Cosmética e maquiadora Thais Godoy, do R & R beauty, diz que o procedimento deixa os cílios com o mesmo efeito do curvex, de maneira natural, deixando o olhar mais feminino e expressivo. “A técnica consiste em colocar um mini-bob na pálpebra. Em seguida se aplica o líquido de permanente específico para pêlos”, explica Thais. Ela afirma que o líquido deve ficar nos cílios por quinze minutos e, em seguida, deve-se fazer a aplicação de um neutralizante, também, por quinze minutos.

Por fim, é preciso hidratar os pêlos que protegem os olhos. Indicado para qualquer mulher que valorize e procure um belo olhar, o permanente de cílios consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais - cerca de dois meses. “Mesmo assim, não deixe de usar rímel ou máscara para cílios. É super permitido e fica lindo”, indica a profissional especializada na técnica.

Os cílios bem marcados são capazes de levantar um olhar cansado e realçar qualquer maquiagem. Com o permanente de cílios, o efeito de olhar de boneca, muito utilizado pelas atrizes nos anos 50 e famoso até hoje, pode ser alcançado rapidamente. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter à técnica, pois pode haver irritação ou reação alérgica.

Um comentário: